Sinais que você pode estar com depressão- Parte 3- Final

7 de abril de 2019Sem categoria Editar

Nº1 sua saúde se deteriora:

Mais uma vez explosões emocionais e constante sentimento de inutilidade prejudicam não apenas o seu peso mas também sua saúde em geral. É muito comum que pessoas depressivas comecei a sentir dores principalmente nas articulações e nas costas, os problemas digestivos também são uma grande preocupação neste caso. Especialmente quando não são causados por algo óbvio como algum alimento que você comeu e esses sintomas não vão embora com os tratamentos médicos normais pois a sua saúde mental também está envolvida e quanto mais cedo você lidar com sua depressão mais fácil será recuperar sua saúde. Pelo menos três desses quatro sinais porém familiares para você é bem provável que você tem algum tipo de depressão e quanto mais sinais você tem mais depressivo está, mas não se esqueça de que para ser um sintoma de depressão todos esses sinais precisam ser contínuos não só em um dia isolado. Então agora que a gente já sabe que isso é mesmo problema a pergunta que não quer calar é? Qual é o tratamento para depressão e como ela pode ser prevenida? A primeira coisa a se fazer é procurar ajuda médica. Lembre-se de que a depressão não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, ela é um sério problema de saúde mental que precisa ser tratado do mesmo jeito que qualquer outro problema de saúde, dependendo do quadro do paciente os médicos geralmente recomendam fazer terapia ou tomar alguma medicação. Outras opções de tratamento recomendadas incluem fazer mais atividades físicas experimentar a fototerapia, Pet terapia ou estimulação magnética. Nunca se automedique sem antes consultar um médico, só ele pode avaliar a sua situação e dizer o que é melhor para você. No entanto existem algumas coisas que você pode fazer para acelerar o processo de cura. Segundo o terapeuta Shaun Rover ver as atitudes que você pode tomar em três áreas da sua vida para melhorar o seu estado mental. Se você precisa de ajuda clique aqui.

A primeira é cuidar do seu corpo começa a fazer exercícios de meia hora pelo menos três vezes por semana. Durma no mínimo 7 horas por noite e inclua mais alimentos que você gosta em seu cardápio, especialmente os açucarados cuidar de si mesmo certamente vai me fazer se sentir muito melhor. 

A primeira é cuidar do seu corpo começa a fazer exercícios de meia hora pelo menos três vezes por semana. Durma no mínimo 7 horas por noite e inclua mais alimentos que você gosta em seu cardápio, especialmente os açucarados cuidar de si mesmo certamente vai me fazer se sentir muito melhor. 

A segunda e não menos importante é cuidar da sua mente tente explorar o mundo ao seu redor como se nunca tivesse feito isso antes. Aprecie um pouco de poesia tire um tempinho para si mesmo aprenda coisas novas abra sua mente para novas experiências. claro isso vai ser bem difícil no começo já que você não está interessado em nada. Mas quanto mais você tentar mais fácil será se animar de verdade há milhares de oportunidades a sua volta é só pegar. Por fim seu espírito também deve receber uma dose de tratamento a melhor coisa a se fazer aqui é meditar através da meditação você pode aprender a entender e ouvir assim mesmo de uma maneira mais profunda. Além disso depois de uma boa sessão de meditação todos os pensamentos depressivos irão desaparecer abrindo mais espaço para novas experiências e conhecimento em sua mente. Existem também alguns métodos para prevenir uma possível depressão, um estudo publicado no New England Journal of Medicine descobriu que algumas formas de depressão podem ser tratadas com substâncias naturais, isso se aplica principalmente a famosa depressão sazonal que pode ser aliviada com uma boa dose de vitamina D. Mas não deixe de procurar um médico especialistas recomendam começar a ir ao médico desde o início e fazer isso regularmente. Afinal qualquer doença é mais fácil de ser tratada quando diagnosticada em seu estágio inicial. Se você descobriu que tem depressão não se preocupe é um problema que pode e deve ser resolvido, além disso o caminho que você terá que percorrer para sair dessa ir ali ajudar a se entender melhor e apreciar não só sua própria singularidade mas as pessoas e o mundo ao seu redor nada mal né? Todavia não é bom enfrentar essa barra sozinho procure ajuda médica imediatamente esses profissionais saberão como tornar a jornada mais fácil e curta para você e se você suspeitar que seu amigo ou familiar está lutando contra depressão, ofereça seu ombro amigo para que ele possa desabafar e ajude a procurar Orientação médica. Pode até parecer que a gente pode lidar com isso sozinho, mas a verdade é que essa doença não deve ser subestimada e precisa ser tratada com ajuda de um profissional da saúde.

Era isso, agradeço a todos que leram e se você precisa de ajuda entre nos site: 
psicologaemcuritiba.com que os profissionais ficarão muito felizes em ajudar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *